Como acessar o email de pessoa falecida

O acesso a conteúdo de caixa postal eletrônica do Gmail de uma pessoa já falecida só é possível a um representante legal do usuário falecido.
A operação é feita junto ao Google.
A decisão de fornecer o conteúdo do email de um usuário falecido será tomada somente após uma análise cuidadosa.
Um representante legal, para obter liberação do conteúdo do email de um usuário falecido, deverá encaminhar solicitação ao Google fornecendo as seguintes informações:
Seu nome completo
Endereço de correio físico
Endereço de e-mail
Uma cópia de um documento de identidade ou da carteira de habilitação
Endereço do Gmail do usuário falecido
A certidão de óbito do usuário falecido (se o documento não estiver em inglês, fornecer uma tradução juramentada)
As seguintes informações provenientes de uma mensagem de email recebida em seu endereço de e-mail enviada a partir do endereço do Gmail em questão:
O cabeçalho completo da mensagem de e-mail.
Veja estas instruções sobre como localizar cabeçalhos no Gmail e em outros provedores de webmail.
Copie todas as informações de "Delivered-To:" até a linha "References".
Todo o conteúdo da mensagem
Envie essas informações por correio ou fax para:
Google Inc.
Gmail User Support - Decedents’ Accounts c/o Google Custodian of Records
1600 Amphitheatre Parkway
Mountain View, CA 94043
Fax: +1-650-644-0358

Ao receber essas informações, o Google analisará o pedido e avisará por email se o representante legal poderá prosseguir para as próximas etapas do processo.
Se positivo, serão enviadas ao representante legal mais instruções, sendo necessário entrar com um processo legal adicional, incluindo uma petição judicial de um tribunal dos EUA. e/ou envio de mais documentação.

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