Esgrimista inglês está fora dos Jogos Olímpicos de Londres porque técnico não tinha email dele

O tabloide The Sun trouxe a notícia desagradável: o esgrimista britânico Keith Cook ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Londres porque o técnico da seleção Alex Newton não tinha o e-mail ou demais contatos dele, e, assim, o atleta foi localizado.
A confusão aconteceu porque Keith Cook desfiliou-se da Federação Britânica de Esgrima dois anos atrás, mas estava brigando por uma das vagas do esporte, com vistas às Olimpíadas em seu país.
Cinco vezes medalhista nos Jogos da Commonwealth, Keith Cook disse que se sente doente, após seu sonho olímpico ter acabado.
Sexto melhor colocado na lista de esgrimistas britânicos, o atleta acrescentou que ficou "com nojo", quando descobriu que foi excluído dos Jogos por conta de um endereço de e-mail.
Keith Cook é professor de esgrima e afirmou que, após a história "surreal e louca",  vai "lutar com unhas e dentes" para que situações como essas não aconteçam com seus alunos, aos quais ele disse ter ensinado que o caminho do sucesso vem "com trabalho árduo e dedicação".

Nenhum comentário: