Já existe solução para email enviado com erro ou incompleto ou com endereço trocado

Excelente notícia: uma empresa, a Criptex, já disponibiliza tecnologia para seguir os emails e, se for caso disso, apagá-los antes ou depois de serem lidos. Já lhe aconteceu mandar um e-mail que preferia não ter enviado? Responder à pessoa errada? Aperceber-se de erro terrível segundos depois de enviar a mensagem'? A empresa, especializada na segurança informática de emails e mensagens, disponibiliza um plugin ou uma extensão para o browser para Gmail e Outlook que permite "seguir" a mensagem. Ou seja, ver quando e onde os e-mails que enviou foram abertos. E, se for caso disso, apagá-los antes ou mesmo depois de serem lidos. Aliás, os e-mail podem ser enviados com prazo de validade, após o qual se autodestroem, como as mensagens do Snapchat.
A versão beta para Gmail pode ser descarregada na página da empresa e usada gratuitamente, mas sem a funcionalidade de recolher e-mails. O Gmail também tem uma funcionalidade quer permite anular um envio, mas que só funciona durante alguns segundos após enviar a mensagem.
A empresa permite encriptar as mensagens, de forma a proteger a informação. Aliás, o CEO Mayer Mizrachi explicou à Business Insider que os seus produtos são sobretudo para empresa que lidam com informação confidencial.

Nenhum comentário: